Quem És Tu?
José Afonso
Carlos Baptista
Luciano Santos
Victor Correia
Fernanda Pereira
Amália Valente
António Marques
Messias Oliveira
Sérgio Diogo
Edite Sombreireiro
Hélder Fernandes
Duarte Nóbrega
Sérgio Serra
Luís Nascimento
Pedro Mira
Vitor Mota
O último usuário registrado atende pelo nome de ruivitorino
Os nossos membros postaram um total de 41985 mensagens em 2900 assuntos
José Afonso
Carlos Baptista
Luciano Santos
Victor Correia
Fernanda Pereira
Amália Valente
António Marques
Messias Oliveira
Sérgio Diogo
Edite Sombreireiro
Hélder Fernandes
Duarte Nóbrega
Sérgio Serra
Luís Nascimento
Pedro Mira
Vitor Mota
Os membros mais ativos do mês
| josé afonso | ||||
| carlosmarinho.pinto | ||||
| Pedro Mira | ||||
| Luis Nascimento | ||||
| Moisés Augusto | ||||
| Duarte Nóbrega | ||||
| PedrasSalgadas | ||||
| fernandes | ||||
| Nuno Baptista | ||||
| Manuel Pinheiro |
Estatísticas
Temos 899 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de ruivitorino
Os nossos membros postaram um total de 41985 mensagens em 2900 assuntos
Mais 1 novato que quer evoluir
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Mais 1 novato que quer evoluir
Boa tarde a todos.
Chamo-me Ricardo Teixeira, sou de aveiro, tenho 23 anos e aqui estou eu para
aprender com os "anciens", a pesca é 1 hobbie muito abitual para mim, adoro pescar.
De momento pesco mais ria (torreira/s.jacinto) apeado, de momento a 2 semanas para cá comecei a darlhe na pesca embarcada de ria.
Também sou iniciante na caça submarina mas de momento ainda me mantenho com treinos em aguas maximo 3metros profundo e calmas.
Se por ventura existir alguem destes lados que não se importe de me ensinar 1 pouco do que sabe estou com disponiblidade e prazer de aprender.
Gostaria que alguem me ensina-se um pouco da pesca embarcada alto-mar.
Tenho o equipamento necessario so não tenho meio como ir porque o barco que arranjei com quem fazer pescaria embarcada so tem 4 metros e nao da para nos aventurar-mos no alto mar.
Aguardo respostas, e um muito obrigado pela atenção.
cumprimentos...
Ricardo Teixeira (legionnario)
Chamo-me Ricardo Teixeira, sou de aveiro, tenho 23 anos e aqui estou eu para
aprender com os "anciens", a pesca é 1 hobbie muito abitual para mim, adoro pescar.
De momento pesco mais ria (torreira/s.jacinto) apeado, de momento a 2 semanas para cá comecei a darlhe na pesca embarcada de ria.
Também sou iniciante na caça submarina mas de momento ainda me mantenho com treinos em aguas maximo 3metros profundo e calmas.
Se por ventura existir alguem destes lados que não se importe de me ensinar 1 pouco do que sabe estou com disponiblidade e prazer de aprender.
Gostaria que alguem me ensina-se um pouco da pesca embarcada alto-mar.
Tenho o equipamento necessario so não tenho meio como ir porque o barco que arranjei com quem fazer pescaria embarcada so tem 4 metros e nao da para nos aventurar-mos no alto mar.
Aguardo respostas, e um muito obrigado pela atenção.
cumprimentos...
Ricardo Teixeira (legionnario)
Última edição por fullricky21 em Qui 30 Jun 2011 - 21:09, editado 2 vez(es) (Razão : erro ortografico)

fullricky21- Peixe Aranha
- Clube: Cool fishing
Re: Mais 1 novato que quer evoluir
Bem vindo ao Fórum,
De certeza que encontrarás por esses lados pessoas que te poderão ajudar a aprender mais algumas coisas sobre a pesca nas suas várias vertentes.
Em relação à pesca embarcada se calhar o melhor seria tentares descobrir alguém que faça esse tipo de pesca, tanto pode ser quem faça competição como algum marítimo turista (estes têm as embarcações para alugar), se tiveres a sorte de encontrar alguém como o Sílvio do Clube Naval, aprenderás com ele muita coisa de certeza.
Aproveita o fórum, diverte-te e partilha.
Fernanda.
De certeza que encontrarás por esses lados pessoas que te poderão ajudar a aprender mais algumas coisas sobre a pesca nas suas várias vertentes.
Em relação à pesca embarcada se calhar o melhor seria tentares descobrir alguém que faça esse tipo de pesca, tanto pode ser quem faça competição como algum marítimo turista (estes têm as embarcações para alugar), se tiveres a sorte de encontrar alguém como o Sílvio do Clube Naval, aprenderás com ele muita coisa de certeza.
Aproveita o fórum, diverte-te e partilha.
Fernanda.

Fernanda Pereira- Tubarão

- Clube: Clube Naval Povoense
Bem vindo Ricardo Teixeira
Se queres pescar em alto mar, o ideal é procurares um grupo que faça saídas. Existem muitos grupos principalmente aos domingos e um dos critérios para nunca faltar grupo com quem pescar, é começar num grupo e ir sempre que o grupo sái, passando a fazer parte desse mesmo grupo.Quando não se está num grupo específico, é preciso ter sorte de apanhar uma vaga, no entanto também podes solicitar a determinados grupos que te contatem sempre que houver uma vaga ou ires perguntando. O ideal é ires a casas de artigos de pesca colocar a questão.
E pesca de praia, já experimentas-te? Se gostares o ideal é entrares num clube e participares nas provas de inter-sócios, pois é uma excelente forma de conhecer malta com calo na pesca.
Participa e conta-nos as tuas experiências
Se queres pescar em alto mar, o ideal é procurares um grupo que faça saídas. Existem muitos grupos principalmente aos domingos e um dos critérios para nunca faltar grupo com quem pescar, é começar num grupo e ir sempre que o grupo sái, passando a fazer parte desse mesmo grupo.Quando não se está num grupo específico, é preciso ter sorte de apanhar uma vaga, no entanto também podes solicitar a determinados grupos que te contatem sempre que houver uma vaga ou ires perguntando. O ideal é ires a casas de artigos de pesca colocar a questão.
E pesca de praia, já experimentas-te? Se gostares o ideal é entrares num clube e participares nas provas de inter-sócios, pois é uma excelente forma de conhecer malta com calo na pesca.
Participa e conta-nos as tuas experiências
Bem vindo ao forum Ricardo
AB
AB

Pedro Mira- Tubarão

- Clube: GP SEPINS
Filiado Desde:: 2000
Humor: á espera de melhores dias
Bem vindo Ricardo,
Espero que gostes da nossa companhia.
Aguardamos as tuas participações.
Ab
Espero que gostes da nossa companhia.
Aguardamos as tuas participações.
Ab
vou testar-me ainda este fim de semana no mar. talvez em espinho ou esmoriz e vamos la ver se o peixe morde o isco.
Obrigado pelo apoio.
abrcs
Obrigado pelo apoio.
abrcs

fullricky21- Peixe Aranha
- Clube: Cool fishing
Bem vindo ao forum.
Participa
Ab.
Participa
Ab.

Helder Fernandes- Tubarão

- Clube: Grupo Naval de Olhão
Humor: As coisas do mar, são coisas que nunca se aprendem!
Bem vindo Ricardo a este Forum . . .

Nuno Mano- Tubarão

- Clube: A.P.D. Grândola
Filiado Desde:: 2010
Humor: Cada vez percebo menos disto . . .
Bem vindo

andre lopes- Peixe Agulha

- Clube: GPC
Bem vindo ao fórum!!!!

Pedro Ramos- Tainha

- Clube: G.A. Pé na Areia
Bem vindo Ricardo!
Em relação ao facto de te quereres iniciar na pesca embarcada, o melhor será mesmo com um amigo que perceba um bocado e te transmita os conhecimentos necessários para te iniciares nesta pesca viciante. Se não tiveres nenhum amigo terei todo o gosto em te ajudar caso queiras recorrer aos meus serviços de operador maritimo-turístico aqui em Leça da Palmeira ou então terei todo o gosto em te dar os contactos dos colegas de Aveiro que são meus amigos e que se calhar estão bem mais perto do que eu! Não hesites em contactar-me: 919025927.
Um abraço!
Sílvio Santos
Em relação ao facto de te quereres iniciar na pesca embarcada, o melhor será mesmo com um amigo que perceba um bocado e te transmita os conhecimentos necessários para te iniciares nesta pesca viciante. Se não tiveres nenhum amigo terei todo o gosto em te ajudar caso queiras recorrer aos meus serviços de operador maritimo-turístico aqui em Leça da Palmeira ou então terei todo o gosto em te dar os contactos dos colegas de Aveiro que são meus amigos e que se calhar estão bem mais perto do que eu! Não hesites em contactar-me: 919025927.
Um abraço!
Sílvio Santos

Silvio Santos- Peixe Agulha

- Clube: Clube Naval Povoense
Bem vindo ao forum Ricardo.

joao nogueira- Tubarão

- Clube: A.F.A- Antonino e as Focas Amestradas
Filiado Desde:: 2011
Humor: Humor não é a mesma coisa que sexo...Aí amor é que não é a mesma coisa
Bem vindo ao forum Ricardo, participa.
AB
AB

Joaquim Curado- Tubarão

- Clube: C. P. A Robaleira
Filiado Desde:: 1999
Bem vindo a este mundo louco da pesca
participa,temos,treinadores,juristas,concelheiros,humoristas,enfim um pouco de tudo

helder letra- Tubarão

- Clube: grupo desportivo casa aguia competicao
Filiado Desde:: 1990
Humor: contente,o ar está máis puro!!!!
Olá vizinho ! Quando dizes que és de Aveiro , referes-te mais em pormenor à margem norte , correcto ? S. Jacinto ! Pois se não tiveres a lancha dos Aerotransportados para vires ao lado de cá , resta-te a Moveaveiro , com a lancha ou o Ferry , encontras deste lado um grupo de tertúlianos que gosta muito de partilhar saberes e experiências e que se encontram diáriamente na minha loja de pesca , não te preocupes que não precisas de comprar nada , as dicas são de borla , enquanto a TroiKa o permitir ! Tenho vários contactos de Maritimo-turisticos com quem facilmente poderás ir nessa aventura da embarcada de profundidade ! Aparece sempre que quiseres !

José Santana- Tubarão

- Clube: Casa do Pessoal do Porto de Aveiro
Filiado Desde:: 2004
Tópicos similares» Quer Ser Um Craque da Bola!Poste Aqui Seus Dados.
» As tricks mais sem noção do Skateboarding!
» Os kayaks de pesca mais estáveis de todos os tempos...
» Mais 1 novato que quer evoluir
» Area de Treinamento de Nevado
» As tricks mais sem noção do Skateboarding!
» Os kayaks de pesca mais estáveis de todos os tempos...
» Mais 1 novato que quer evoluir
» Area de Treinamento de Nevado
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: